Underworld Awakening (2012) | Opinião

Olá, sussurros!

Espero que a vossa semana tenha sido óptima! Espero que esta chuva dos últimos dias passe num instante para que possa ir dar um passeio pela praia durante o fim de semana.

E vocês, o que planeiam fazer?

Para o caso de ainda não saberem, convido-vos a ver este filme desta saga fantástica.

Tal como o filme anterior, este é completamente diferente, existindo uma evolução na história no que diz respeito a Selene (Kate Beckinsale) e Michael (Scott Speedman), mas também ao mundo.

Após os eventos do segundo filme, os humanos descobrem as criaturas das sombras e começam a caçá-las, a aprisioná-las e a estudá-las.

A acção avança então doze anos e muito mudou. Selene acorda quando é libertada de uma cápsula criogénica, ficando a saber que foi estudada e sem saber o que aconteceu a Michael. Contudo, conhece David (Theo James), que a ajuda, e Eve (India Elsley).

Ao longo do filme, vamos conhecendo outros vampiros, como Thomas (Charles Dance), que pertence a um coven que vive escondido dos humanos e lycans, bem como Sebastian (Michael Ealy), um detective humano.

Mais uma vez, Beckinsale está muito bem, não muito diferente ao que ela já nos habituou nos filmes anteriores, e até mesmo James e Elsley entraram bem nas personagens. Gostei particularmente da adição de David à saga, pois tem as suas próprias ideias quanto ao futuro dos vampiros e o que pode ser feito para que não sejam considerados cobardes.

Sem dar pormenores, fico triste por não terem esclarecido o que realmente aconteceu a Michael.

Mais uma vez, os efeitos especiais são relativamente bons, a banda sonora é muito igual às anteriores e o mesmo digo da estética.

Trailer: Underworld Awakening (2012)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião