Underworld: Blood Wars (2016) | Opinião

Olá, sussurros!

Espero que tenha sido uma semana óptima!

Não há muito a dizer, a não ser isto: o mundo está a dizer para mudarmos hábitos (trabalho, comércio, entre outros), maneiras de actuar, leis, tudo e mais alguma coisa, mas a Humanidade não está a aprender 

Vamos então à opinião cinematográfica da semana.

Este último filme da saga "Underworld" traz-nos uma nova história e um novo aprofundamento da história de Selene (Kate Beckinsale) e desta vez focado em David (Theo James).

Aqui vemos que Selene e a filha Eve estão separadas para se protegerem uma à outra. Porém, David quer procurá-la, mas Selene recusa-se.

Entretanto, os covens andam atrás desta para a julgar pelos crimes que ela cometeu contra os Anciãos, juntamente com Michael, ou seja, este filme começa praticamente a seguir aos eventos do filme anterior.

Para além da história de David, não existe grande desenvolvimento a nível de personagens, a não a ser a parte mística inerente a um novo coven de vampiros que ficamos a conhecer. Também ficamos a conhecer um novo vilão na figura de Marius (Tobias Menzies), um lycan que tem uma informação bastante importante para Selene.

A nível de efeitos especiais estão bastante ao nível dos filmes anteriores, bem como a estética. A banda sonora segue a mesma linha, o que acaba por criar uma consistência boa para os fãs.

Trailer: Underworld: Blood Wars (2016)

Será que irá ver novo filme? Será que irão recomeçar a saga? Não sei, mas se isso não acontecer acho que este acaba por ser um bom final para as personagens.

O que acham?

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião