Agosto 2021 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Já recebi a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e passei um dia como já há muito tempo não passava, nem me aguentava de pé... Mas, pronto, agora já estou 100% protegida. Espero que estejam a fazer a vossa parte.

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Não podia deixar de ser "É Urgente Amar" de Pedro Chagas Freitas. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: E, claro, o meu favorito é "Star Trek Beyond". Podem ler a minha opinião aqui

Música: Música de Verão só podia ser esta versão que tenho ouvido muito de Robin Tricker, "In The Summertime" (original de Mungo Jerry). Podem ouvir a nova versão aqui.

Beleza: Experimentei mais um champô seco. Desta vez foi o da marca Schwarzkopf, o Gliss Hair Repair. Gostava de dizer que gostei. Porém, apesar de ter gostado bastante inicialmente, à medida que o fui utilizando o meu cabelo não ficava "limpo", como é suposto, não ficava com o aspecto "saudável" que é suposto ficar e ao longo do dia ia ficando com um aspecto feio, quase de palha. Por isso, esta marca é um Não para mim quanto a champôs secos.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião