Outubro 2021 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima! Estamos quase no fim de semana!

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Desta vez temos um empate entre "Queimar Depois de Escrever" - podem ler a minha opinião aqui - e "Ascensão de Arcana" - podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Não há dúvidas que não podia ser outro que não "007: No Time to Die". Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Fixei-me nestas duas de Billie Eilish, "Happier Than Ever" - podem ouvi-la aqui - e, claro, "No Time to Die" - podem ouvi-la aqui.

Beleza: Nos últimos meses, experimentei o creme de dia da Bioten Skinnergy Refresh It!, com extrato de goji para pele Normal e só tenho a dizer maravilhas dele. A consistência do creme é leve, de muito fácil absorção pela pele, o perfume é suave, sem enjoar ao longo do dia. Quanto à experiência em si, notei em poucos dias a diferença na minha pele, tornando-se mais suave, mais equilibrada, não ganhando oleosidade ao longo do dia e, dessa forma, não ganhando acne, algo que acontece com o uso de um produto novo. Aconselho vivamente! 

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião