"Mimos de Março", Autores Vários | Opinião

Olá, sussurros!

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom!

A apresentação da antologia de que faço parte correu muito bem, com todas as precauções devidas ao efeito e à época em que vivemos.

Por isso, aqui fica a minha opinião quanto a uma antologia pertencente à mesma editora.

Original: Mimos de Março - Antologia Poética
De: Autores Vários
Livros Publicado através de: Mimos e Livros Edições
Ano de Publicação: 2020

Esta é mais uma antologia linda - para mim, melhor que a anterior que li da mesma editora.

Tem textos dos mais variados estilos, como é costume, focando-se no amor, mas também na tristeza, sobre o ser mulher, sobre o encontrar-se a si próprio, sobre a saudade, e algo que surpreendeu muito, pois é raro ver, um texto sobre bibliotecas!

Achei a maior parte dos textos bem feitos e inspirados pelas mais variadas coisas, o que é sempre bom, tendo em conta que é uma antologia sem tema.

Frase favorita: "Onde me encaixo, desencaixo e não sei onde me meto.
Onde me vejo, revejo e não me reconheço, ou me abraço com afeto.
No qual eu rio ou choro e não sei por onde começo.
Onde estou, quando me pergunto onde pertenço." (p.40, "No Barulho do Silêncio", Orquídea Bessa)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Goodreads.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião