Dezembro 2021 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Para mim, foi este "Mimos de Setembro". Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Gostei bastante destes "Eternals" da MCU. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Este ano vou muito esta de Bing Crosby, "White Christmas". Podem ouvi-la aqui.

Beleza: No último ano tenho experimentado várias máscaras de carvão, pois ouvia muitas pessoas a dizerem que era bom e que tinham ficado contentes com o resultado. Então, decidi experimentar a da Garnier SkinActive Máscara Peel-Off Anti Pontos Negros. E tenho a dizer que também eu fiquei contente com os resultados. O perfume é bom, nada enjoativo, a textura e a maneira como tira pontos e negros e até pele seca faz com que a pele respire, fique uniforme e eu a sinta fresca nos dias seguintes. Aconselho bastante.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião