Mary Poppins Returns (2018) | Opinião

Olá, sussurros!

Boa sexta-feira!

Espero que os próximos dias sejam de descanso e de muita leitura ou de bons filmes, tal como este.

Não há muito a dizer sobre este filme.

"Mary Poppins Returns" é um filme para as diversas faixas etárias, até porque tem todo o tipo de lições que se possam imaginar para um filme do género.

Mary Poppins regressa à casa dos Banks para ajudar a família a superar as suas dificuldades e tristezas, mostrando que a vida é mais do que o passado e que muito pode ser feito para curar as feridas deixadas pela morte da mãe das novas crianças Banks.

Então, temos Emily Blunt (Mary Poppins), Lin-Manuel Miranda (Jack), Ben Whishaw (Michael Banks), Emily Mortimer (Jane Banks), Pixie Davies (Annabel), Nathaniel Saleh (John), Joel Dawson (Georgie), Julie Walters (Ellen) e Colin Firth (Wilkins), entre outras personagens e um certo cameo muito bom.

Acho que as representações estão muito boas, os diálogos rápidos, com sentido ou não, mostram a química entre as personagens e os actores.

É um filme mágico, repleto de efeitos especiais bastante bons, uma estética colorida, mas também triste (conforme a parte do filme em que se está), e a banda sonora é tanto instrumental, como musical, com temas novos - esperava, sinceramente, ouvir um ou outro do filme do original. Quem não gostaria de ouvir "Supercalifragilisticexpialidocious"?

No geral, é um bom filme, para um final de tarde de domingo, debaixo das mantas, dedicado a pequenos e graúdos, e a todos os sonhadores que andam por esse mundo fora.

Trailer: Mary Poppins Returns (2018)

Até ao próximo post! E bom fim de semana!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião