"Some Things I Still Can't Tell You", Misha Collins | Opinião

Olá, sussurros!

Começo de uma nova semana está aí!

Espero que o fim de semana tenha sido do vosso agrado - para mim, foi, pois a minha equipa do coração ganhou o campeonato, e a nossa música na Eurovisão foi bem defendida. O que acharam do vencedor?

Vamos, então, à escolha literária da semana.

Livro: Some Things I Still Can't Tell You
De: Misha Collins
Livro publicado através de: Andrews McMeel Publishing
Ano de Publicação: 2021

Escrever esta opinião é relembrar o quanto adorei ver o autor, Misha Collins, actuar na televisão por tanto tempo como ele representou um das minhas personagens favoritas, o anjo Castiel (série "Sobrenatural") - desde o início que me identifiquei com esta personagem e nunca mais a larguei.

Já assisti a entrevistas e painéis de convenções, até mesmo aqui em Portugal quando ele veio em Dezembro passado à Comic Con 2021, e nunca pensei que a sua escrita me fosse levar a ler este livro em praticamente um dia, e de ser uma completa nova descoberta quanto aos pensamentos deste actor que tanto admiro, não só pelo seu trabalho, mas também pelo seu activismo ambiental e político.

A secção dos Love Poems foi a minha favorita, está claro, e são tão íntimos mas, ao mesmo tempo, tão verdadeiros para qualquer casal que exista e que estão apaixonado um pelo outro.

O livro é em si um conjunto de pensamentos sobre a vida, sobre as crianças, sobre o trabalho e muitos outros temas, escritos de uma forma (quase) mundana... Mas, acreditem, não são.

Este é um livro que merece ser lido.

Percebem o quanto apaixonada estou por ele?

Frase favorita: "I want to travel / Back to our beginning / So I can re-learn you / And re-earn you, / This time better. / This time, I'll savor and / Remember everything. / This time, time will / Slow down in / All the right places / And fly by when / You fly away." (p.23)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Goodreads.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião