Alex Rider (T2) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Como estão em mais uma semana de calor? Isto por aqui não está fácil, mas existem mudanças bastante boas a vir na direcção deste lado do universo.

Esta segunda temporada de "Alex Rider" é bastante simples.

Começa com Alex de volta à sua vida normal de adolescente, com a ajuda do seu amigo, Tom, e da sua guardiã legal, Jack, sendo seguido por uma psicóloga de forma a conseguir voltar ao que era antes de descobrir quem era o seu tio e para quem ele trabalhava. 

Porém, ao longo do primeiro episódio, Alex começa a sentir-se desconfortável, achando que algo está mal. E começa a achar que tem razão quando é atacado num fim de semana fora, apesar de ninguém acreditar nele, nem mesmo quem lhe é mais próximo acreditar nele.

Ao tentar contactar a divisão do MI6, descobre que eles cortaram as comunicações. Assim, em boa parte da temporada, o jovem espião vai sentir-se sozinho, até que Tom começa acreditar nele, e uma personagem da temporada anterior aparece para o ajudar - ou talvez duas.

A narrativa desta segunda temporada gira à volta da saída de um jogo por parte da empresa de Damien Cray e a sua luta contra as drogas.

E, claro, não digo mais do que isto.

É uma temporada com oito episódios, com acção quanto baste, momentos tensos e de comédia, de momentos inesperados e do desvendar ainda mais sobre o passado de Alex, sendo que o final deixa em aberto a história para uma terceira temporada depois do que Gregorovitch diz ao adolescente.

Já viram esta série? Esta temporada? O que acharam?

Deixem o vosso comentário.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião