"From Blood and Ash", J.L. Armentrout | Opinião

Olá, sussurros!

Bom feriado! E boas férias para mim!

Hoje é dia de preguicite, por isso o post só sai agora...

Livro: From Blood and Ash
De: Jennifer L. Armentrout
Livro publicado através de: Blue Box Press 
Ano de Publicação: 2020

Esperava algo mais... Talvez o hype tenha sido tão grande que fiquei tão interessada para, mais para o meio desta leitura, ter logo descoberto quem era verdadeiramente uma das personagens.

Mas, mesmo assim, acabou por ser uma leitura boa, não propriamente fluída, dado que existe muita coisa a ser explicada - o que é natural, dado que são novas personagens e um mundo novo de fantasia que a autora está a construir para os seus leitores.

Tem alguns momentos de acção, de tensão, de alegria, de romance, e até com um pouco de terror, que faz as delícias dos fãs deste género - apesar de, para mim, ser tudo um pouco suave.

Sendo assim, Armentrout introduz um plot que, apesar de mastigado, se torna interessante, algumas personagens que dá prazer conhecer e um mundo com laivos sobrenatural, pois os vamprys parecem ser muito semelhantes a vampiros. E, apesar da expectável reviravolta em que descobri quem era quem, existe uma acerca de quem Poppy poderá ser e o que Casteel pretende fazer com ela, que me fez querer ler o segundo livro.

Até porque se Poppy é a Maiden e com tudo o que é descoberto no final do livro e que está fica a saber, o que realmente quereriam os Royals fazer com ela?

Frase favorita: "The truth is not designed to ease fears." (p.203) (Tradução: "A verdade não foi feita para acalmar os medos.")

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Goodreads.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião