Hawkeye (T1) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Espero que a semana esteja a ser boa para vocês - e este frio que de repente se pôs?

Para aquecer o ambiente, fica aqui mais uma opinião de uma série Marvel!

Esta mini-série de seis episódios surpreendeu-me pela positiva. E gostei bastante!

Tem os seus momentos de acção, de comédia, de emoção, pois vemos Clint a lidar com a morte de Natasha, além do seu passado como Ronin, bem como Kate Bishop, a sua "nova companheira", a lidar com os seus próprios problemas a nível familiar e o querer provar que pode ser muito mais do que aquilo que se espera dela.

Não há muito que possa dizer, pois seria spoiler, mas deu para ver a evolução das duas personagens, não só entre as duas, mas também desde que Clint entrou para os Avengers, ou Kate ao conhecer este no primeiro episódio.

Temos dois cameos bastante interessantes e dos quais não irei falar para o caso de ainda não terem visto a série, mas um deles vem do universo da série "Daredevil" da Netflix.

A narrativa passa-se nos dias de Natal, em Nova York, as representações estão bastante boas, sendo que Hailee Steinfeld (Kate Bishop) integrou-se bastante bem neste mundo e espero ver muito mais desta sua personagem, seja em série ou filme. Além disso, há um pormenor bastante especial com a procura de um relógio que mostra muito mais de Clint e da sua família e talvez a razão de tanto secretismo.

A nível de efeitos especiais está bastante boa, bem como a nível da banda sonora, tendo alguns temas natalícios bastante característicos.

Algo que penso que a Marvel tenha falhado foi a escolha da principal árvore de Natal de NY a que dão destaque, pois a que aparece é a de 2021, quando deveria ser uma outra, dado que a acção da série se passa em 2023, pois entre "Infinity War" e "Endgame" passam-se cinco anos.

Se já viram esta série deixem o vosso comentário e vamos falar sobre ela.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião