Soulmates (T1) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Estamos a meio da semana (ou quase)... e de volta ao trabalho!

Espero que esteja a correr bem o vosso regresso!

Para desanuviar, e se decidirem ficar por casa no fim de semana, porque não ver uma série um pouco diferente?

Esta, de seis episódios, tem muito que se lhe diga, pois é algo tão descabido, como possível.

É uma série em que cada episódio segue personagens diferentes, com histórias diferentes, acontecendo tudo no futuro, mais ou menos daqui a quinze anos.

Então, a premissa é que uma empresa descobriu a fórmula para encontrar as almas gémeas de cada pessoa. Ou seja, a pessoa é testada - nunca é especificado como - e se a sua alma gémea também tiver sido testada e já encontrar em sistema, é apenas uma questão de se encontrarem e conhecerem-se.

Ora, nos seis episódios temos acesso a vários tipos de "soulmates": umas já estão casadas e descobrem que a sua alma gémea não é o marido ou mulher, outras descobrem que a sua alma gémea é uma mulher ou homem, outras descobrem que a sua alma gémea já morreu e recorrem a medidas extremas para a reencontrar, outras descobrem uma maneira de viver com quem estão casados e com a sua alma gémea (que não é com quem já estão casados), já para não falar no facto de que as pessoas acabam por se descobrir a si próprias ao longo deste processo.

Comecei a ver esta série por enfado, pois nada parecia chamar a minha atenção e acabei por gostar, pois o que é suposto a fórmula fazer é basicamente ser a derradeira aplicação de encontros.

As representações são boas, tem bons momentos e outros que deixam uma pessoa a pensar. A estética é futurista q.b. e a banda sonora é instrumental, mas nada de especial

Já viram a série? Deixem o vosso comentário.

Até ao próximo post!

 A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião