Bumblebee (2018) | Opinião

Olá, sussurros!

Estamos no final de semana!

Espero que o regresso ao trabalho tenha corrido bem!

Venha o fim de semana!

Falar deste filme é relembrar os meus tempos de criança de quando via os desenhos animados dos "Transformers", pois esta é a história que realmente recordo e não a história dos filmes de 2007 em frente.

Sam Witwicky (Shia LaBeouf) foi uma grande personagem, bem como Cade (Mark Wahlberg). Porém, esta Charlie (Hailee Steinfeld) também é muito boa e foi bom ver uma perspectiva feminina diferente no que diz respeito a este tipo de filmes.

É uma história passada nos finais dos anos 80, repleta de música, em que um B-127 cai na Terra e tem de lutar para sobreviver. Acaba por ir ter à casa de Charlie, onde irá aprender que os Humanos são muito mais do aquilo que deixam mostrar à primeira vista.

Conhecemos Bumblebee de uma forma diferente, bem como a história de Cybertron e dos Transformers, o que acaba por dar uma outra perspectiva à história já conhecida dos filmes anteriores.

As personagens são boas, caricatas, o que acaba por dar aquele tom de comédia que já conhecemos e, tal como disse, Steinfeld entrou bem na sua personagem e na questão de ter de representar "para o ar", já para não falar no facto de que a sua Charlie tem um bom desenvolvimento ao longo do filme.

Claro que não podia deixar de dizer que foi bom ouvir a voz de Bee (Dylan O'Brien) e como ele ganha o seu nome terrestre.

Ao lado de Steinfeld, temos John Cena (Agent Burns) e Jorge Lendeborg Jr. (Memo) como personagens principais e as quais surpreenderam-me.

Os efeitos especiais são bons, a banda sonora tem tons novos e outros parecidos com os filmes anteriores, tendo bastantes músicas originais como Bon Jovi, Morrissey, James Brown, entre outras, já para não falar na maneira como Bumblebee aprende a falar.

Trailer: Bumblebee (2018)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião