Power Rangers (2017) | Opinião

Olá, sussurros!

Esse final de semana, como está a ser? Espero que o fim de semana seja bom para descansar e passear, pois parece que a chuva irá desaparecer novamente.

Como o começo às aulas já começou, aqui têm um filme bom para descontrair as vossas crianças.

Começo por dizer que há opiniões contraditórias quanto a este filme. Uns gostam, outros nem tanto. Eu estou no grupo que acha que é um filme fixe, para uma nova geração de fãs e que faz a introdução a este mundo que são os "Power Rangers" de uma forma simples.

Sou uma criança dos anos 90, que cresceu com as primeiras temporadas desta série e que achava aquilo extraordinário - e ainda acho! Para mim, aquilo era do melhor, não só porque era algo novo, como também pelas personagens cativantes, a história em si, a química entre os vários protagonistas - sim, sou extremamente fã de Tommy, Kimberly e Billy, principalmente.

Falando deste filme, tal como disse, acho que é um filme fixe, com boas interpretações, bons efeitos especiais e uma boa história, simples na sua natureza.

Os fatos novos são bastante bons, mais actualizados, claro, as piadas e o romance também.

Curiosamente, neste filme, sou mais fã de Jason (o ranger vermelho, interpretado por Dacre Montgomery), mas também de Billy (o ranger azul, interpretado por RJ Cyler).

Já a vilã... Bem, nem falo. Acho que a actriz não foi bem escolhida, nem a personagem bem interpretada. Acho que os produtores quiseram que Rita Repulsa fosse mais assustadora do que aquilo que é, dando-lhe algo que, penso eu, a original não tinha. Sim, era assustadora, tinha as suas complexidades, mas a nova interpretação da personagem é simplesmente louca e nunca considerei que a original fosse dessa forma, penso até que era bastante mais racional.

Já agora digo que não me lembro muito bem como a primeira temporada começa, nem como os Rangers acabam por conhecer Alpha e Zordon ou como obtêm os fatos e os zords, mas como fã da série, acho que este filme devia ser mais falado, pois dá a conhecer uma história que está no coração de uma geração geek, a uma nova geração que pode levar esta história ainda mais além - e convenhamos acho que está muito melhor que outros filmes que vêm de séries ou animes dos anos 90 e que caíram nas bilheteiras.

E os cameos do filme? Adorei! Jason David Frank (Tommy) e Amy Jo Johnson (Kimberly) for the win. Penso que estes sejam aqueles que realmente ficaram ligados à série e às personagens, pois são os que mais depressa falam sobre a sua vida nessa altura e o quanto significou para eles pertencer a essa série, além de que são os que mais depressa vão a convenções falar com fãs..

Trailer: Power Rangers (2017)

O que acharam desta versão dos "Power Rangers"? O que acham da série em si?

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião