Setembro 2022 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros! 

Como está a ser essa semana? Espero que óptima! 

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Não podia deixar de ser este "Quatro" de Veronica Roth. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Também não podia deixar de ser este "The Intern", pois está bastante bom tendo em conta o tema. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Por causa do trabalho, tenho ouvido muito esta de Ed Sheeran e Camila Cabello, "Bam Bam". Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Experimentei a máscara da Schwarzkopf Gliss Hair Repair, para cabelo sensibilizado, delicado com Água de Rosas. Tenho a dizer que me surpreendeu e acabei por gostar imenso. Contudo, como o meu cabelo habitua-se muito facilmente a estes produtos, ao fim de três meses comecei a notar que ficava mais baço e seco, o que me fez diminuir a sua utilização e passar de uma vez por semana, a uma vez em duas semanas. Recomendo a quem tem o cabelo mais frágil, pois irá notar a diferença, porém, fica aqui a dica para não o utilizar demasiadas vezes em pouco tempo.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião