"Tag Fantástica" | Tag

Olá, sussurros! 

Um fim de semana de "preguicite aguda" para recuperar de uma semana em grande.

Por isso, hoje e para ser diferente, trago uma Tag para vosso divertimento livrólico.

A ideia foi encontrada no bookstagram da Uma Corte de Livros e podem encontrá-la aqui.

1. A Fantasia que te fez apaixonar pelo género.

🌙A saga "Harry Potter", está claro! Potterhead desde o início!

2. Um mundo em que gostarias de viver.

🌙É impossível escolher, mas talvez o Wizarding World seja aquele que mais chama por mim.

3. Um cenário político bem construído.

🌙Política não é comigo. 

4. Um cliché que gostas de ler na Fantasia.

🌙Inimigos para amantes.

5. Um plot twist fantástico de tirar o fôlego.

🌙Quando alguém é mais do aquilo que é suposto ser ou então algo como Harry ter de morrer para derrotar Voldemort.

6. Achaste que era uma coisa e encontraste outra.

🌙"Quando o Cuco Chama" de Robert Galbraith. Surpreendida pela positiva, pois não tem nada a ver com "Harry Potter".

7. Todo o mundo ama, menos tu.

🌙Eu compreendo o mundo de Tolkien e o porquê de toda a gente - eu, incluída - mas os livros são tão "seca".

8. Um final devastador.

🌙É só escolher com Sarah J. Maas, como "Empire of Storms" ou "A Court of Wings and Ruin".

9. Uma duologia fantástica

🌙Penso que ainda não li nenhuma. Se não são sagas, são trilogias.

10. Uma trilogia fantástica

🌙A "Trilogia do Círculo" de Nora Roberts.

11. Uma série fantástica

🌙"Predadores da Noite" de Sherrilyn Kenyon.

12. Indica uma fantasia pouco conhecida

🌙"O Ceptro de Aerzis" de Inês Botelho.

E, pronto, é isto! Concordam?

Respondam a estas perguntas e "taggem-me" no Instagram ou Blog!

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem da minha autoria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião