Thor: Love and Thunder (2022) | Opinião

Olá, sussurros!

Fim de semana à vista! E de Magusto, ainda por cima!

Espero que esteja bom tempo para um passeio. Se não ficam aqui com esta sugestão.

Oh, pá! Nem sei como começar esta opinião.

Adorei! Penso que não seja tão bom como "Thor: Ragnarok", mas é igualmente hilariante e bom de se ver.

Temos um Thor (Chris Hemsworth) a viver umas quantas aventuras com os Guardians of the Galaxy para depois voltar à Terra ao descobrir uma nova ameaça.

Assim, ele encontra Jane (Natalie Portman) a segurar Mjolnir e a ser Mighty Thor, a salvar os habitantes de New Asgard, juntamente com Valkyrie (Tessa Thompson) e os guerreiros contra uns seres que aparecem das sombras e controlados por Gorr (Christian Bale).

Também temos de volta Korg (Taika Waititi) que narra a história das personagens e vai dando um toque cómico a certas situações, não esquecendo os diálogos idiotas que vão aparecendo aqui e ali.

Está um filme bem conseguido, em que temos Portman de volta, apesar de parecer fora da sua bolha de conforto, e que tem bons momentos, tendo em conta a situação em que a sua personagem se encontra, mas que faz uma boa equipa com Thompson e Hemsworth. O mesmo acontece entre os dois e Waititi.

Temos novas personagens, algumas que ficarão para um próximo filme Marvel, de certeza, e em que se torna num filme de escolhas e amor, literalmente, sendo que uma das personagens (ou duas) acabam por ter o seu adeus - ou não!

A estética é colorida, com novos fatos para os heróis, a banda sonora é simplesmente espectacular, com temas de ABBA, Enya, Guns N' Roses, entre outros.

Mais uma vez, Taika Waititi está de parabéns pelos bons momentos, sejam eles cómicos ou mais dramáticos e emocionais, que proporciona ao fã.

Trailer: Thor: Love and Thunder (2022)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião