Boas Entradas em 2023 | Apontamentos

Adeus, 2022! Olá, 2023!

Como de costume aqui fica a minha mensagem de Ano Novo.

Começo por reflectir sobre um ano em que mudou tudo.

Se os últimos anos foram de mudança, seja a nível pessoal, com o que aconteceu aqui deste lado do Universo, entre doença e abraçar os que me são queridos e afastar aqueles que me eram tóxicos, seja a nível profissional, com perda de emprego e de outras oportunidades, seja a nível mundial, com a pandemia e a Guerra na Ucrânia, posso dizer que 2022 foi uma caixinha de surpresas.

Não só porque voltei à minha área de estudos, mas também porque reconectei-me com os meus amigos de coração, e dei prioridade à minha saúde mental - falta apenas o físico e essa é uma das minhas resoluções do próximo ano.

Apesar de algumas coisas más, a nível de saúde principalmente, e porque ainda não voltei completamente à escrita, foi um ano bom, com muita coisa boa, docinha e espectacular, entre elas andar de moto... Sim, nunca pensei colocar-me em cima de uma, mas lá me convenceram.

Sei que 2022 não foi fácil, com a inflação, a subida de preços, o estado do mundo. Só podemos esperar que 2023 seja melhor, que façamos dele um ano melhor, em todos os sentidos.

Este é o meu desejo!

Ah! E que as resoluções que fizerem a passar a meia-noite, se cumpram. Comigo algumas aconteceram e ainda bem!

Até para o ano! 😉

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião