21 Bridges (2019) | Opinião

Olá, sussurros!

Boa sexta-feira! Espero que este solzinho fique durante o fim de semana!

Porém, se a chuva voltar, aqui fica uma boa opção de cinema.

Não há muito a dizer sobre este filme.

O detective Andre Davis (Chadwick Boseman) vê-se, de repente, numa investigação sobre a morte de oito polícias de Nova York.

Tudo começa quando dois ladrões, interpretados por Stephan James e Taylor Kitsch, descobrem mais do que aquilo que estão à espera, acabando por matar um grupo de polícias e escapando através da noite da Grande Maçã. 

Então, Davis é chamado e, pela lógica que faz na cena do crime, manda fechar as 21 pontes que fazem ligação entre a cidade e a ilha de Manhattan.

É um filme pequeno, mostrando até onde a corrupção e a causa da mesma pode ir, com acção suficiente para que este passe a correr.

Penso que seja uma história para mostrar a grandiosidade da cidade e da ilha, do que elas vivem se encerrarem as suas ligações e, basicamente, é um filme de acção contra o tempo, pois Davis tem um pequeno período de tempo para resolver o caso e apanhar os assassinos antes que as pontes voltem a abrir.

Tem óptimas performances de Boseman, Kitsch, James, Sienna Miller, J.K. Simmons, entre outros.

A banda sonora é instrumental, mas sem grandes momentos. As paisagens de Nova York à noite são bastante boas e quase hipnotizantes.

Trailer: 21 Bridges (2019)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião