Surreal Estate (2021) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

E este frio? Geez! 

Como está a correr essa semana? Chá quentinho e comidas quentinhas, para se protegerem deste frio, ok?

Ouvi falar desta série no momento em que "Wynonna Earp" terminou e Tim Rozon ficou livre para protagonizar o papel de Luke Roman, o dono de uma agência que vende e compra propriedades. Porém, não é uma agência qualquer, mas sim uma que se especializou em ler o que as casas escondem na área do sobrenatural, nomeadamente espíritos das mais variadas formas e feitios.

É assim que conhecemos os seus colegas, Phil, Auggie, Zooey, bem como Susan que é a colega que entra de novo na agência e que será a vendedora, enquanto que os restantes tratam da parte sobrenatural.

Ao longo de dez episódios vamos conhecendo a vida de cada um, os seus medos e as suas forças, até mesmo os seus poderes - sim, não é apenas tratar dos espíritos.

É claro que a história gira principalmente à volta de Luke e das suas capacidades, até do seu passado, sendo que no último episódio se fica a saber muito mais do que se está à espera.

Ao longo desta primeira temporadas, as representações foram boas, talvez com alguns momentos exagerados, mas penso que a série era para ser algo no espectro do cómico-dramático, lembrando muitas vezes "Ghostbusters" - e talvez fosse essa a ideia.

Termina de uma forma que não deixa pontas soltas, mas que poderia existir algo mais a desenvolver - porém, acaba por ser bom ter terminado desta forma, pois a série não foi renovada.

Já tinham ouvido falar desta série? O que acharam?

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem canal SYFY.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião