The Adam Project (2022) | Opinião

Olá, sussurros!

Estamos quase no final de uma semana fria e repleta de algumas responsabilidades, as quais não estava habituada. É uma semana menos boa, mas também boa, se é que me entendem.

Para descontrair, mais um filme de Ryan Reynolds que gostei bastante.

Este filme é divertido. Ponto.

Ryan Reynolds, na sua condição de estrela, transforma um filme que poderia ser como tantos outros de viagens no tempo, em algo que nos faz acreditar que tudo é possível.

Além disso, conhecemos Walker Scobell (pequeno Adam) que tem um humor muito semelhante ao de Reynolds - ou então apanhou-lhe muito bem os trejeitos.

Assim, Adam e a mãe (Jennifer Garner), ainda a recuperar da morte do pai e marido (Mark Ruffalo), vivem a sua vida, com alguns altos e baixos.

É, então, que aparece a versão mais velha de Adam que explica muito no pouco que pode dizer sobre viagens no tempo, pois voltou ao passado para procurar pela sua mulher, Laura (Zoe Saldana).

Os dois Adams acabam por fazer a viagem da sua vida, descobrem os planos da empresa que subsidiou as experiências do pai e acabam por aprender algo mais sobre a vida em si.

É um filme com referências a filmes dos anos 80/90, algumas reviravoltas, óptimas representações, um reencontro entre Ruffalo e Garner (fizeram juntos "13 Going 30" de 2004), um dos meus filmes de conforto), efeitos especiais bastante bons e uma banda sonora também boa.


Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião