To All the Boys: Always and Forever (2021) | Opinião

Olá, sussurros!

Feliz Dia de S. Valentim! Para os apaixonados, para os cépticos, para os crentes e não-crentes, que seja um dia feliz!

Aqui fica uma sugestão para um serão a dois.

Para começar, digo que foi uma surpresa muito grande ter gostado desta história e das suas personagens ao longo destes últimos anos.

Dito isto...

Este terceiro filme foi tão fofo e querido como os anteriores, talvez um pouco mais com temas adultos e as mudanças de vida que é normal acontecerem quando se termina o secundário.

Lara Jean (Lana Condor) enfrenta a mudança inevitável e tenta fazer de tudo para que nada mude de avesso a sua vida, seguindo o plano. Porém, os planos nem sempre são para se seguir e as mudanças são para acontecer. Já Peter (Noah Centineo) luta contra algo que acabará por o ajudar a compreender algumas coisas.

Não hã muito a dizer sobre o filme em si, tem os seus momentos ternos, alguns mais dramáticos e acabam por não cair muito nos clichés supostos, o que é extremamente bom.

Os actores continuam a ter uma boa química, o que ajuda a gostar das personagens e das suas relações, seja em família, seja entre amigos e casais, a estética continua a mesma de filmes anteriores e a banda sonora é suave e muito ao estilo do filmes. Desta vez, só não gostei muito muito do guarda-roupa de Lara Jean, o que é pena, pois gostei bastante dos anteriores.

No geral, gostei bastante da evolução que a história teve ao longo dos três filmes e, principalmente, gosto de como termina.

Condor é uma promessa bastante boa no mundo do cinema, da mesma forma que Centineo poderá tornar-se num dos melhores actores da próxima geração se mudar um pouco o seu registo.

Trailer: To All the Boys: Always and Forever (2021)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião