"Tag Classroom" | Tag

Olá, sussurros!

Um fim de semana prolongado deste lado do universo e foi um em grande que já passou e em que casei dois dos meus grandes amigos. Foi um dia em grande, que se prolongou para uma grande noite. Foi definitivamente um dia feliz!

Hoje trago uma coisa diferente e é uma Tag que vi no canal de Instagram da Nerdybookworm e podem visualizá-lo aqui.

1. Um facto sobre mim.

🌷Sou educadora de infância.

2. Cor favorita.

🌷Azul ou cinzento.

3. Hunger Games ou Harry Potter.

🌷Harry Potter.

4. Comida favorita.

🌷Massa.

5. Nickname.

🌷Xana. Pocoyo.

6. Cor de cabelo.

🌷Castanho.

7. Cor de olhos.

🌷Castanho.

8. Trabalho de sonho.

🌷Dado que uma das minhas ocupações é ser escritora, talvez bibliotecária.

9. Disciplina favorita na escola.

🌷História.

10. Animal favorito.

🌷Coruja e tartaruga.

11. Número favorito.

🌷13.

Espero que tenham gostado.

Se fizerem esta tag, já sabem, podem identificar-me.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem da minha autoria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião