Knives Out 2: Glass Onion (2022) | Opinião

Olá, sussurros!

Espero que se encontrem bem.

Vem aí mais um fim de semana... quase prolongado, com aquele feriado do dia 25 de Abril. Porque não irem passear ou se decidirem ficar por casa, porque não ver este filme? Foi um dos últimos que vi com a minha mãe e ela adorou!

Este segundo filme de "Knives Out" do realizador Rian Johnson é daqueles bem divertidos e que faz o fã ficar atento desde o início.

Temos de volta Daniel Craig ao seu papel principal, com um desenvolvimento a nível pessoal e um pedido invulgar feito por uma das personagens.

Depois temos um grupo de indivíduos tão invulgar como o primeiro, cada um com a sua personalidade e cada um é uma figura pública de uma forma diferente: uma política, dois influencers com estilos diferentes, um cientista, dois magnatas da tecnologia, sendo que um está escondido e a outra tentou readquirir o que este lhe tinha tirado em conjunto com o resto do grupo.

O homicídio deste filme é algo também invulgar e um jogo bem intrincado e que é jogado até ao fim de uma forma divertida.

A Craig juntam-se Kate Hudson, Edward Norton, Dave Bautista, Janelle Monáe, Kathryn Hahn e Jessica Henwick, com um cameo de Ethan Hawke.

Os actores divertem, têm uma química óptima entre eles, sendo todos já pessoas estabelecidas neste negócio de Hollywood.

A banda sonora não é nada de especial e a estética é muito boa, com bastantes elementos tecnológicos e quase futuristas com o vidro, além de que coloca a acção logo a seguir à pandemia Covid-19.

Trailer: Knives Out 2: Glass Onion

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião