Endings, Beginnings (2019) | Opinião

Olá, sussurros!

Meio da semana... nunca mais passa... e com uma dor de costas imensa!

Mas vou continuando, forte, e a preparar a prenda do Dia da Mãe do meu grupo de crianças.

Ora, como estamos numa semana especial ("somewhat"), aqui fica um filme romântico e dramático e do qual gostei imenso.

Neste filme temos três nomes pesados como Shailene Woodley (Daphne), Jamie Dornan (Jack) e Sebastian Stan (Frank). E os três funcionam muito bem.

Logo no início sabemos que algo aconteceu a Daphne e que a faz despedir-se do emprego e terminar com o namorado de longa data Adrian (Matthew Gray Gubler), sendo que vai morar com a irmã e a sua família.

Daphne sente-se então perdida na sua vida, não sabendo o que fazer com ela, sem conseguir arranjar trabalho e querendo fazer coisas que gostaria de ter feito quando era mais nova e que não fez.

Numa festa de passagem de ano dada pela irmã, conhece Frank e Jack, dois amigos que irão mudar por completo a sua vida e fazê-la olhar para a vida de duas formas completamente diferentes, pois também eles são completamente diferentes um do outro.

É um romance intenso, apaixonante, em que a química entre actores é extremamente boa, é uma história que faz pensar o espectador sobre o que é vida, sobre o que quer fazer com ela, sobre o amor e a maneira como as diversas concepções dele são vividas.

Tem uma banda sonora boa, seja a nível instrumental, seja a nível cantada. A estética é boa, tendo a cidade de Los Angeles como pano de fundo, mostrando algumas paisagens da mesma. E gostei como o realizador incorporou as mensagens de telemóvel que os três protagonistas passam entre eles no ecrã para que o espectador as possa ler quando eles o estão a fazer.

Trailer: Endings, Beginnings (2019)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião