Morbius (2022) | Opinião

Olá, sussurros!

Fim de semana a chegar! E que bom que será, pois esta semana foi pesada.

Aproveitem para fazer o que é bom para vocês e, se isso for ver um filme, fica aqui uma sugestão.

Hoje trago a opinião de mais um filme Marvel.

Desta vez, "Morbius" em que a estrela é Jared Leto. Sim, o cantor de 30 Seconds to Mars!

Está bem, está bem, eu sei que ele também é actor. E, tenho a dizer, que esperava algo mais desta personagem e dele também.

Na minha opinião, penso que deveria ser algo mais que um filme cliché e que já temos visto noutros filmes, em que um cientista na tentativa de encontrar a solução para a sua doença rara, captura um animal em particular, neste caso o morcego vampiro.

Ora, é mesmo isto que acontece, com a particularidade que Morbius também quer ajudar o amigo de infância que tem a mesma doença que ele, sendo protagonizado por Matt Smith.

Também temos a ajuda de Adria Arjona, como Dra. Martine Bancroft, que está sempre ao lado de Morbius, tanto na doença, como na sua vida pessoal.

Para ser sincera, não penso que esteja um filme particularmente bom. É um filme para completo entretenimento, de rápida acção, em que a qualquer momento há sempre qualquer coisa a acontecer, a conhecer e compreender, não existindo muitos momentos parados.

Temos a eterna luta entre o bem e o mal com duas pessoas a tomarem a suposta cura e a reagirem de maneira diferente.

As representações são relativamente boas, com alguma química entre personagens, mas nada que faça o espectador ficar pregado ao ecrã e a querer saber mais.

Os efeitos especiais são relativamente bons, a estética é boa para o tipo de história, e a banda sonora não é nada de especial no meu entender.

Trailer: Morbius (2022)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião