The Legend of Zorro (2005) | Opinião

Olá, sussurros!

Como estão neste final de semana?

A minha foi cansativa, com alguns momentos mais emocionais, mas sempre a seguir em frente e a viver a vida.

Para um fim de semana por casa, recomendo este filme!

Hoje venho falar do segundo filme que nos é apresentado este herói da minha infância e que é mais uma vez protagonizado por Antonio Banderas, acompanhado de Catherine Zeta-Jones, no seu papel de Elena, e de Rufus Sewell, agora no papel de vilão.

Este filme apresenta-nos um pouco da vida familiar de Alejandro e Elena, com o seu filho de dez anos, Joaquín, e que é mesmo filho dos seus pais, pois só quer justiça, além de ser um traquina.

O drama está na questão da Califórnia se tornar num estado dos Estados Unidos da América, sendo que nos é apresentado um início, talvez, do FBI ou CIA, pois o governo Americano está com sérias dúvidas quanto às intenções de Armand.

Entre escolhas e decisões, bondade e maldade, este segundo filme é bom, com boas representações, mostrando uma boa evolução a nível de personagens e da própria história em si, em que nos dá uma visão da construção do que é hoje os E.U.A.

Tem bastante acção, momentos para rir, momentos de ficar na berma da cadeira, momentos de paixão, mostrando a boa química que os dois actores principais têm.

A estética é a mesma do primeiro, muito ao estilo dos filmes western e do que é suposto ser na época em que a acção se passa. Já a banda sonora é muito semelhante ao anterior, com bastante ritmo e sons latinos.

Trailer: The Legend of Zorro (2005)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião