Rocketman (2019) | Opinião

Olá, sussurros!

Quinta-feira chegou!

Nem acredito que a semana de trabalho já terminou para mim e que irei rumar a Lisboa para visitar pela primeira vez a Feira do Livro de Lisboa. Estou mesmo a precisar desta folga!

Assim, se andarem por lá, digam e mandem mensagem através do meu instagram @whispersnsecrets!

Ora, para quem quer um fim de semana mais em casa, fica aqui a minha sugestão.

Quando vi este filme, não sabia do que estava à espera.

Quer dizer, sabia que retratava um pouco da vida de Elton John, mostrando os altos e baixos, mostrando como entrou na música, como chegou à ribalta e como quase caiu em desgraça.

Taron Egerton interpreta Elton John, desde os vinte anos para a frente. Conhece Jamie Bell, que interpreta Bernie Taupin, com quem irá colaborar o resto da sua vida em termos musicais - Bernie escreve as letras, Elton cria a música. Mais tarde, quando começam a ter sucesso, conhecem Richard Madden, que interpreta John Reid, o agente que quase destrói Elton.

Basicamente, o filme vive desta curiosidade sobre a vida do cantor, desde às drogas à descoberta da sua homossexualidade, vive das interpretações excelentes dos diversos actores, seja a nível de representação, seja a nível musical - e tenho a dizer que Egerton, muitas vezes, parecia Elton John. Não posso esquecer de mencionar Bryce Dallas Howard, que interpreta a mãe de Elton John, e Gemma Jones, a avó, e a grande impulsionadora da sua veia musical.

A estética é muito aquela dos anos 60/70/80, com a banda sonora a ser a das várias e lindas músicas de Elton John - por isso é boa mesmo! E, claro, o guarda-roupa é simplesmente extraordinário.

Trailer: Rocketman (2019)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião