The Witcher (T2) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Bom domingo!

Espero que o fim de semana esteja a ser bom.

Por aqui estamos a repor as energias, depois de uma semana intensa, até porque no trabalho estamos a entrar em contrarrelógio para o final do ano lectivo e festinha consequente!

Neste momento, estou a engendrar a coreografia para a música escolhida para o meu grupinho de hobbits - por isso, enviem boas energias!

Por hoje, e com a iminente estreia da primeira parte da terceira temporada, fica aqui uma opinião seriólica.

Esta segunda temporada de "The Witcher" não me convenceu. 

Gostei das cenas com Ciri e o seu treino, bem como algumas que ela tinha com Geralt. Também gostei de algumas com Yennefer, apesar de, a certa altura, achar que ela estava a virar para o lado negro. Já Jaskier continua a ser aquela personagem de que toda a gente gosta e quer proteger, para além de ter uma nova canção que fica no ouvido - ora, vão lá ouvir.

A evolução da história, contudo, deixou um bocadinho a desejar, pois existiram momentos confusos, em que não entendi o que estavam ali a fazer, algo que não aconteceu na temporada anterior. Porém, tenho a dizer que a evolução de Geralt e a sua relação com Ciri surpreendeu-me, pois achei que no início ia ver alguma reticência, mas acabaou por aceitar bem logo desde o início, apesar de haver momentos um pouco mais brutos da sua parte - o que penso que seja normal, apesar de tudo.

Achei interessante as partes do elfos e da nova personagem Francesca, que é algo perigosa e a qual temos de estar atentos.

Mais uma vez, a temporada tem monstros suficientes, o que acaba em momentos de acção bastante bons, revela-se um pouco mais da história principal e o que Ciri representa no grande esquema da "coisa", mas também o que poderão Geralt e Yennefer significarem também.

Espero que a terceira temporada seja bem melhor.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião