Jungle Cruise (2021) | Opinião

Olá, sussurros!

Espero que esta semana tenha sido óptima! A minha foi recheada de piscinas, reuniões e muita diversão. Além disso, voltei à escrita! Vamos lá ver o que sai daqui.

Ah! E finalmente vou ter uns dias de férias... Vai saber mesmo bem!

Ora, para os mais pequenos aqui fica uma sugestão para o fim de semana e se preferirem ficar por casa.

Para quem não sabe, este filme é inspirado na diversão com o mesmo nome dos parques da Disneyland, em que os visitantes passam por várias zonas florestais, dentro de um barco, e onde podem ver alguns "perigos" presentes no mesmo.

Continuando...

No geral, penso que esteja uma história fixe - com muitas vibes de Indina Jones e algumas parecenças com o primeiro "The Mummy", para ser sincera - em que Lily Houghton (Emily Blunt) quer encontrar uma flor mágica que se diz poder curar tudo o que seja doença. Contudo, ninguém quer ajudá-la nessa busca, a não ser o irmão MacGregor (Jack Whitehall). Assim, os dois acabam no Brasil e contratam Frank (Dwayne Johnson) para os levar pelo rio abaixo até onde é suposto encontrarem o local desta árvore que dá a flor em questão sob uma determinada lua.

Depois temos o vilão de serviço, Joachim (Jesse Plemons), que quer utilizar a flor para fins nefastos, pois claro.

Vi este filme um pouco céptica, pois Dwayne Johnson não é actor de que goste. Porém, acabei por vê-lo e até admirar-me de quão bem ele está em parceria com Emily Blunt. Contudo, acho que está um filme bem conseguido, com óptimos temas, tendo em conta a época em que se passa a história - início dos séc. XX - com óptima química entre os actores, com comédia (piadas secas à mistura) e acção quanto baste.

Os efeitos visuais são bons, apesar de achar que, de vez em quando, se notam bastante. Quanto à banda sonora é instrumental e sem nada de especial.

Trailer: Jungle Cruise (2021)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião