The Tomorrow War (2021) | Opinião

Olá, sussurros!

Como estão essas férias? As minhas estão a correr bem, continuo nos meus afazeres pela casa, mas tenho sempre tempo para ser beta reader e reler a minha própria escrita, com "Equilíbrio II" - veremos o que sairá daqui...

Ora, amanhã parto para Viseu, um pequeno "getaway" da vida real, para aproveitar as coisas boas, sol, piscina, gastronomia e o nosso país maravilhoso.

Quem quiser actualizações é só seguir as minhas redes sociais!

Continuando com as opiniões...

Este filme oferece, subtilmente, uma grande lição sobre as alterações climáticas.

E podia ficar por aqui, pois vale bem a pena vê-lo, mas vou continuar...

Chris Pratt oferece uma grande performance como Dan Forester, um ex-militar com dificuldade em arranjar emprego, sentindo que está vivo para algo mais. 

É então que um grupo de militares aparece do futuro, descrevendo uma guerra que está a devastar o planeta e a Humanidade no ano de 2051.

Existe toda uma explicação sobre os acontecimentos, mas com poucos detalhes.

Penso que esteja um filme bem feito, com boas performances, estando muito fixo na personagem de Pratt que é um bom líder de cast. Temos também Yvonne Strahovski (Muri Forester), J.K. Simmons (James), Sam Richardson (Charlie), Edwin Hodge (Dorian). todos com um papel específico, tendo uma boa química entre eles, principalmente no que diz respeito a Pratt e Strahovski devido ao que as suas personagens representam uma para a outra.

A banda sonora é instrumental, sem nada que a distinga, e os efeitos especiais são bons - e fixes, tenho de dizer, como é o caso do transporte das pessoas para o futuro ou para o passado.

Trailer: The Tomorrow War (2021)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião