"Jogos na Noite", Sherrilyn Kenyon | Livros com Chocolate

Olá, sussurros!

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom. Posso dizer que finalmente consegui fazer tudo o que era suposto fazer na minha lista de tarefas e sinto-me realizada... de alguma forma.

Hoje, e para entrarmos em mood de Halloween, deixo aqui uma boa leitura para esta época!

Livro: Night Play
De: Sherrilyn Kenyon
Livro publicado através de: Edições Saída de Emergência
Ano de Publicação: 2004

Mais uma releitura da grande saga de Sherrilyn Kenyon.

Desta vez, este mundo sobrenatural abre-se ainda mais com os Predadores do Homem, um predador em que se pode transformar em algum tipo de animal.

Ora, já conhecemos Vane, desde o livro de Talon e Sunshine, descobrindo que existiram consequências para Vane ao fornecer a sua ajuda ao Predador da Noite. 

Vane é, então, um lobo, e Bride, uma humana bastante especial e que já havia capturado a atenção do primeiro.

Contudo, alguns meses se passam e Vane está a lidar com o exílio da matilha e com o coma do irmão Fang, refugiando-se no Santuário, bar da família Peltier.

Muita coisa acontece, Acheron faz a sua aparição, juntamente com Simi, Kyrian, Amanda, Tabitha, já conhecidos de outros livros.

Já Bride é uma humana completamente normal, que se vê atirada para este mundo de Vane e as intrigas familiares que os colocam em perigo, apesar da atracção que ambos sentem um pelo outros e pelo destino que os iria juntar, quer gostassem quer não.

Entre paixão e perigos, informação e acção, esta é mais uma história bem construída, bem imiscuída na história que já conhecemos dos livros anteriores da saga, mas agora abrindo ainda mais o leque deste mundo de deuses e do sobrenatural que Sherrilyn Kenyon criou.

Gostei bastante da química entre os dois personagens principais, completamente diferentes mas que se completam bastante bem; gostei da maneira como são descobertas diversas informações e como alguns personagens, como Fury e Vane, ou Kyrian e Tabitha, até mesmo Valério e Bride, se relacionam entre si, principalmente a nível do diálogo e das piadas, oferecendo um tom jocoso e que faz sorrir o leitor.

Frase favorita: "Sabes, os humanos são impressionantes na sua capacidade para amar. Não te recuses a dar o devido valor a qualquer um de vocês, só porque temes o que possa acontecer. Em vez disso, talvez te devesses concentrar no que vai acontecer se a deixares." (p.76)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Goodreads.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião