Fresh (2022) | Opinião

Olá, sussurros!

Hoje trago um filme perfeito para este Outono chuvoso e em que só apetece estar debaixo das mantinhas a ver filmes estranhos. Perfeito para o fim de semana!

Um filme sobre um psicopata protagonizado por Sebastian Stan? Sign me in.

Não, vou ser sincera, demorei muito tempo para ver este filme, principalmente porque gosto bastante do actor e tenho gostado de ver o seu trabalho e tive medo de a minha opinião ficar em baixo por causa desta sua personagem.

Contudo, tenho a dizer que me surpreendeu o quanto gostei, ou melhor dizendo, o quanto achei engraçado o filme. 

Ele começa com Noa (Daisy Edgar-Jones) num encontro, feito por uma app e a não funcionar, sendo que ela quase que desiste da "coisa". Porém, uns dias mais tarde, acaba por ter de ir ao supermercado e, aí, conhece Stan (Sebastian Stan), que parece muito querido e normal.

Tudo parece ir de vento em popa até que ele a leva numa viagem, literalmente raptando-a. O que lhe vale é a amiga Mollie (Jojo T. Gibbs).

Bem, sem dar spoilers, é um filme macabro, mas com cenas em que ficamos de boca aberta, faz-nos pensar na nossa dieta e que acaba por ser mais cómico que outra coisa, sinceramente. Até o final.

A química entre actores está bastante boa, bem como as suas performances. A banda sonora é boa e a estética segue o mesmo fio, sendo mais negra que os temas musicais pertencentes ao filme. 

Trailer: Fresh (2022)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião