Feliz Ano 2024 | Apontamentos

Olá, sussurros!

Venho apenas para desejar-vos umas boas entradas em 2024 e que o próximo ano vos traga muita diversão, momentos doces, e pessoas boas para a vossa vida!

Se me seguem no instagram, seja do blog, seja no de autora, sabem que este ano não foi fácil... Perdi a minha mãe, a minha melhor amiga e apoiante dos meus projectos, aquela pessoa que está sempre lá mesmo quando estamos a voar demasiado alto, que nos compreende e conversa sobre tudo, mas quando digo tudo é mesmo sobre tudo, seja música, seja livros e filmes, séries, política, desporto, astrologia, ciência, de tudo um pouco. Não havia pessoa que mais me compreendesse neste mundo. E sinto muito a falta dela.

Por isso, nos últimos meses tem sido muito grande a adaptação a uma vida sem ela, sem o seu riso, os seus conselhos, as suas conversas esclarecedoras, o seu coração...

Chegou a um ponto que estive para desistir de tudo...

Mas valeu-me os meus amigos mais próximos e, de alguma forma, as "minhas" crianças e colegas de trabalho, logo ali nos inícios.

Só tenho a dizer que continuei, principalmente por ela, pois sei que ela não queria que eu desistisse...

Assim, aqui estou, mais um mês, uma nova passagem do ano, e um agradecimento a todos os que continuam desse lado do universo, a apoiar este cantinho da minha vida.

Feliz Ano Novo!

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião