Outono 2023 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Um domingo primaveril no último fim de semana de Janeiro...

Espero que a vossa semana corra bem. A minha será a fazer a avaliação dos meus pequenos hobbits, por isso, vamos a isso!

Assim, e para ser uma coisa mais levezinha, trago os favoritos do Outono de 2023.

Livro: Não podia deixar de ser este "Ruin and Rising" de Leigh Barudgo, a terminar a trilogia "Shadown and Bone". Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Um empate nunca ficam mal. Por isso, aqui fica um da minha infância com "Hook" e podem ler a minha opinião aqui, e a trilogia "Lord of the Rings", podendo ler a do último filme aqui.

Série: Simplesmente adorei este "A Discovery of Witches" desde o início e, por isso, merece destaque. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Curiosamente, esta versão nova de "Pompeii" de Bastille com a participação e arranjo de Hanz Zimmer. Podem escutar aqui.

Beleza: Nos últimos meses experimentei 2 produtos:

            🔅A Máscara Care & Repair da Schaebens para Regeneração com Abacate, Manteiga da Karité e Óleo de Argão. Tenho a dizer que gostei, gostei da maneira como a minha pele ficava suave, "respirando" melhor, até o aroma ajudava bastante a descontrair após as semanas duras do início do ano lectivo. Gostei e se encontrar de novo, irei experimentar de novo.

            🔅A pasta de dentes Deliplus Branqueador com Carvão Activo ajudou a continuar aquilo que tenho feito nos últimos anos, tentar branquear um pouco os meus dentes, sem recorrer a tratamentos caros. Apesar de ter gostado desta pasta, achei apenas que continuou o trabalho de outras, sem branquear ainda mais os dentes.

Até o próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião