Queen Charlotte: A Bridgerton Story (T1 - 2023) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Feliz Dia de S. Valentim!

Espero que tenham um óptimo e feliz dia, com os vossos mais que tudo, mas também com os vossos amigos solteiros, que também merecem!

Hoje, trago uma série romântica para verem com a vossa cara metade...

Um spin-off de uma grande, engraçada e, por vezes, dramática série "Bridgerton", este "Queen Charlotte" conta como a rainha que criou a cerimónia do Diamante da Época ("the season's diamond"), chega ao trono e a razão da sua relação com o rei ser tão celebrada.

São seis episódios em que temos saltos temporais, sendo que é considerado o tempo presente o que já conhecemos de "Bridgerton" e a relação de Charlotte com Lady Danbury e Violet Bridgerton, entrando um bocadinho mais nas vidas destas duas últimas - sendo que até temos uma surpresa no passado de uma delas e que me deixou de boa aberta. Também temos momentos de  Charlotte com os seus filhos e herdeiros ao trono, ou nem tanto assim, e o quão diferentes estes são dos seus pais - são treze filhos!

Já no passado vemos que Charlotte foi "vendida" ao Rei George de Inglaterra, sendo que ela não o conhece de cara e quando tenta fazê-lo através dos seus empregados ninguém lhe responde de forma directa, o que faz com que, no dia do casamento, ela tente fugir.

Contudo, tudo se conjuga para que os dois se casem, tenham as suas discussões, mas também os seus momentos mais ternos, dando origem a uma grande história de amor e a declarações intensas e que fazem qualquer coração suspirar.

Gostei bastante, mais do que estava à espera, tenho de admitir.

Acho que o casting, em relação a semelhanças entre os mais novos e os mais velhos está bem feito, as representações estão bastante boas e a química é intensa, principalmente entre os dois actores principais! 

Mais uma vez, temos uma banda sonora digna de se ouvir e aquela rendição de "I Will Always Love You" de Whitney Houston está lindíssima!

E vocês, já viram este spin-off? Qual será o próximo? Eu quero sobre Violet!

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião