"Mimos de Julho", Vários Autores | Opinião

Olá, sussurros!

Fim de semana em grande com o Comic Con Portugal... mas a minha opinião honesta será dada mais à frente, apesar de já ter partilhado no Instagram.

Estou cansada, mas é um cansaço bom e que dá energia para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia.

Por isso, deixo aqui a minha opinião de um livro perfeito para este começo de Primavera solarengo.

Livro: Mimos de Julho
De: Vários Autores
Livro publicado através de: Mimos e Livros Edições
Ano de Publicação: 2022

Uma antologia sobre a vida e a morte, sobre a infância e a liberdade, sobre o Verão, guerra e medo, sobre o passado, romance.

É uma antologia muito bem escrita, repleta de memórias, de sentimento, com palavras que transmitem algo mais ao leitor.

Mais uma vez, é um livro que possui um texto meu e de Maria de Fátima Cardoso, entre muitos outros autores que já pertencem a esta colecção.

Podem encontrar o meu texto algures pelo blog, é só procura por "Um Dia em Julho" no símbolo da lupa. Espero que gostem!

Frase favorita: "Mãe, a vida é tão breve e tantas vezes tão dura!" (p.36, "Como era eu quando nasci?", Maria Dolores Garrido)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Goodreads.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião