Baby Daddy (2012 - 2017) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Bom domingo! 

A minha situação ainda não está de todo resolvida, mas está a caminha para tal... espero eu... muito descanso e muita água e tomar a medicação tem ajudado, mas já estou farta até porque nem tenho cabeça para mais nada, nem para ler ou escrever, o que é lixado.

Assim, vou fazer o famoso scroll nas redes sociais e vendo séries ou filmes, apesar de adormecer a meio.

Enfim... continuando com a sugestão seriólica.

Esta é uma série a ver, seja num final de tarde em que só apetece relaxar ou num domingo de manhã lento e que não apetece fazer nada.

"Baby Daddy" é uma série inspirada no filme "Three Men and a Baby" de 1987, hilariante e que fez a minha infância - vejam!

Temos, então, Ben, Danny e Tucker, de personalidades diferentes, estilos de vida opostas e que, de repente, recebem um bebé nas suas vidas.

Enquanto que Ben é o empregado de bar e mulherengo, Danny é o jogador de hóquei no gelo dos Steelers e o idiota querido da história, Tucker é o assistente de produção de programas de tv, Riley é a amiga de infância e advogada dos dois primeiros, e Bonnie a mãe jocosa e que está sempre lá para ajudar.

De quem é o bebé? De Ben, resultado de uma única noite com Angela, uma actriz que está a tentar atingir o seu sonho de fama.

Todos os seis entram, então, nesta grande aventura que é educar uma criança e que durou 6 temporadas.

Emma é a bebé e a figura central, muitas vezes roubando a cena aos adultos, e que irá aprender que é preciso uma aldeia e algo mais para crescer. A amizade, o companheirismo e o amor andam lado a lado nesta série.

A química entre actores foi sempre bastante boa, bem como a evolução das personagens e da história em si. A estética foi sempre suave e cómica, com os seus momentos mais dramáticos e românticos.

Quem já conhecia esta série?

Deixem o vosso comentário em baixo.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião