Birds of Prey (2020) | Opinião

Olá, sussurros!

Como foi a vossa semana? A minha não foi nada boa, dado que tenho estado em casa, doente... Fui até às urgências e apesar de estar encharcada em suor à frente aos médicos que estavam a observar-me, a dizer-lhes que estava a sentir-me a "cozer" e que não conseguia dormir direito desde sexta-feira, estes mandaram-me embora sem análises, uma receita de Benuron e a dizerem-me (quase a ordenar) que só voltasse às urgências se estivesse a fazer 38.5º para cima de febre... Acreditam?

Fiquei sem palavras e tão em baixo... Nem sabia o que fazer.

Mas, pronto... estou a descansar, a tomar o benuron de oito em oito horas e vamos ver se isto passa, porque realmente já estou farta de isto...

Ora, passando para algo que faz-me contente...

Começo por dizer que sempre adorei a maneira como Margot Robbie interpreta esta personagem completamente louca. E, claro, tinha de gostar desta "nova" versão também.

Contudo, penso que o filme tenha fica aquém daquilo que estava à espera.

Da história em si, ainda vá. Com a menção ao Joker, a Bruce Wayne, ao que é suposto ser Gotham. Do resto, em que grande parte do filme parecia mais um querer destruir de cenário, não gostei tanto.

Introduzem a Black Canary, e pronto, pois as restantes, se é que são importantes, não ficaram lá muito conhecidas, apesar de terem ficado bem a par com Robbie - e de um querer começar de um novo franchise dentro do cinema DC, o que não resultou lá muito bem. Claro não podia deixar de mencionar na personagem de Ewan McGregor que é absurda e, apesar de oferecer o seu medo, não meteu medo nenhum.

Diálogos rápidos, em que é possível ver o passado de Harley Quinn, bem como o seu lado de psiquiatra, muita acção, destruição, efeitos especiais e uma banda sonora que fica no ouvido pelos temas, é do que este filme é feito.

Trailer: Birds of Prey (2020)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião