Black Adam (2022) | Opinião

Olá, sussurros!

Bom domingo! Espero que seja bom... vou passá-lo de "molho", pois as dores de costas e o cansaço são muitos... tenho mesmo de ir ao médico.

On another note... aqui fica uma sugestão para este dia de "ronha".

"Black Adam" é um novo filme de super-heróis em que a DC a ir buscar outro tipo de personagens para tentar expandir o seu universo.

Temos, então, Dwayne Johnson como Teth-Adam, com uma história que remonta aos primórdios do Homem num local de nome Kahndaq. Cinco mil anos depois, já no século XXI, este é libertado e a destruição segue-o até Amanda Waller enviar a Sociedade da Justiça para o travar.

Vou ser sincera e dizer que não sou das maiores fãs de Johnson, portanto vê-lo como super-herói não faz nada para mim, apesar de ter gostado de ver o filme.

Não penso que seja uma história muito especial, penso que seja mais para introduzir uma série de novas personagens, como Hawkman (Aldis Hodge), Atom Smasher (Noah Centineo), Dr. Fate (Pierce Brosnan), Cyclone (Quintessa Swindell) e tentar seguir em frente com outras histórias, até mais interessantes que esta protagonizada neste filme.

A nível de efeitos visuais está bastante bom, com uma estética bastante natural, e o efeitos especiais são bons, mas não extraordinários.

A banda sonora tem os seus momentos e quanto à representação, preferi o grupo que vai atrás de Teth-Adam, do que o grupo que pertence a este - sendo que, por vezes, pareciam ter momentos forçados e sem qualquer química.

Trailer: Black Adam (2022)

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião