Maleficent: Mistress of Evil (2019) | Opinião
Olá, sussurros!
Boa sexta-feira!
Boa sexta-feira!
Espero que o vosso fim de semana seja espectacular, com muitos doces e travessuras. 🎃
Ora, para opinião cinematográfica desta semana trago-vos um filme perfeito para toda a família.
Trailer: Maleficent: Mistress of Evil (2019)
Até ao próximo post!
Neste segundo filme, temos um hiatus de 5 anos em que a paz reinou e Aurora e Philip puderam conhecer-se e crescer juntos, de alguma forma - o que acho muito bom, tendo a conta a maneira como todos os filmes de animação Disney começam e terminam.
Esta é uma boa continuação, apesar de ainda existir muito medo no que diz respeito a Maleficent e às Moors. Também é possível o que aconteceu ao reino de Aurora após a morte do seu pai.
Contudo, algo que achei absurdo é o reino de Philip ser tão perto das Moors e a trama com Ingrith ser um pouco previsível, com razões idiotas, mas que no grande esquema das coisas razoáveis ao mesmo tempo.
As performances são bastante boas, por vezes pausadas, o que de vez em quando parecia exagerado mas que funciona para o suspense. Angelina Jolie continua muito bem no papel de Maleficent, já Sam Riley como Diavel surpreendeu pela positiva em relação ao primeiro, tendo gostado bastante mais da sua personagem, Elle Fanning como Aurora continua perfeita. A mudança de actores de Brenton Thwaites para Harris Dickinson na personagem Prince Philip foi inesperada, mas penso que este último tenha estado bastante bem. Já Michelle Pfeiffer como Ingrith não funciona como vilã - tem alguns momentos, sim, mas... não.
Efeitos visuais continuam muito bons, com uma banda sonora bastante instrumental mas com nada de relevante.
Existe uma cena mais para o final do filme que envolve Maleficent e Aurora que é bastante emocional e, na minha opinião, o fechar do círculo em relação ao primeiro filme.
Trailer: Maleficent: Mistress of Evil (2019)
Até ao próximo post!
E Happy Halooween! 🎃
A vossa sussurradora...
Ps: Imagem IMDB.
A vossa sussurradora...
Ps: Imagem IMDB.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!