Mamma Mia! (2008) | Opinião
Olá, sussurros!
Boa sexta-feira!
Hoje não tenho grande coisa a dizer, apenas que se aproveitarem o fim de semana para passear, que o façam com as devidas precauções.
Este filme de 2008 é simplesmente espectacular, em termos de representação, em termos estéticos, em termos de química entre actores e, claro, em termos musicais com as músicas icónicas dos ABBA.
Boa sexta-feira!
Hoje não tenho grande coisa a dizer, apenas que se aproveitarem o fim de semana para passear, que o façam com as devidas precauções.

O filme começa de uma forma quase contemplativa, para terminar da mesma forma, existindo evolução em termos de personalidades, principalmente de Sophie (Amanda Seyfried) e de Donna (Meryl Streep), pois enquanto uma sente que lhe falta algo e fá-lo acontecer, a outra tem medo de voltar a apaixonar-se, "encostando-se" à filha para colmatar o que sente.
Cada actor/personagem tem o seu momento musical, com as principais a ter um momento mais emocional, seja sozinhos, seja acompanhados. E cada dueto, se ouvirmos bem a letra da música, foi muito bem escolhido.
Gosto que tenha um pouco dos mitos gregos lá pelo meio, o que ajuda um pouco à estética do hotel, da ilha, e do próprio Verão grego, pois quando imaginámos Grécia é sempre com temperaturas amenas a altas, com sol e mar brilhante.
Penso que exista bastante química entre actores, o que ajuda às personagens, e que todos eles parecem ter-se divertido a fazer o filme.
Guarda-roupa bastante relaxado, muito local, apreciando os fatos finais em que vemos os actores, aquando dos créditos. E nem preciso de falar na banda sonora que é magnífica.
Só tenho uma última coisa a dizer: adoro Pierce Brosnan (Sam) a cantar! E Dominic Cooper (Sky)! Quem diria?
Trailer: Mamma Mia! (2008)
Até ao próximo post!
A vossa sussurradora...
Ps: Imagem IMDB.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!