"Rule of Wolves", Leigh Bardugo | Opinião

Olá, sussurros!

Espero que o fim de semana esteja a ser óptimo!

Parece que vem aí uma semana com muito calor, por isso água, protector solar,  chapéu e lugares frescos são a ordem do dia!

Tenham um boa semana com esta sugestão livrólica!

Livro: Rule of Wolves
De: Leigh Bardugo
Livro publicado através de: Imprint
Ano de Publicação: 2021

Este último livro relativo ao Grishaverse é simplesmente fantástico, gostei muito mais do que King of Scars, apesar de ser bastante bom também.

Este segundo livro da duologia é repleto de reviravoltas, um pouquinho de romance, com muito desenvolvimento de personagem, até para uma certa personagem negra.

Nikolai é das melhores personagens, os melhores naquilo que fazem, a lidar com as novas mudanças que aconteceram aos seus poderes e o final é simplesmente 5 estrelas - desejava que a Netflix reconsiderasse a sua decisão de voltasse à história destes livros.

Genya e David são simplesmente amorosos.

A missão de Nina transforma-se em algo completamente diferente e ela acaba por encontrar algo que não estava à procura.

Tamar e Tolya, bem como os resto das personagens que vão aparecendo, têm sempre algo a dizer em como a história é desenvolvida, e são fantásticos, leais e lindos na sua própria maneira.

Terminando, amei o demónio, amei o dragão.

E, claro, não posso esquecer de dizer que a narrativa é mais ou menos fluída e fácil de seguir, desejando sempre muito mais... E, digo isto, pois o final é deixado em aberto - penso eu e na minha opinião - para algo mais.

Frase favorita: "War can make it hard to remember who you are. Let's not forget the human parts of ourselves." (Nikolai, p.121) (Tradução: "A guerra pode fazer com que não te lembres de quem és. Não nos esqueçamos as partes humanas de nós mesmos.")

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Goodreads.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Perks of Being a Wall Flower (2012) | Opinião

Deadpool (2016) | Opinião

"Promessas de Sonhos", Várias Autoras | Opinião