Ghostbusters: Frozen Empire (2024) | Opinião
Olá, sussurros!
Este foi um fim de semana de relaxamento, em que tive de ficar de cama, pois as pernas voltaram a dar de si... parece que um camião passou por cima de mim, literalmente.
Mas, pronto, tudo se trata... de uma forma ou de outra.
Assim, e a uma semana e meia do Halloween, aqui fica mais uma sugestão cinematográfica!
Mais um filme de Ghostbusters bastante bom, tenho a acrescentar, e o qual faz querer muito mais.
Como é óbvio temos a família Spengler de volta a Nova York, com uma tarefa bastante importante que é livrar a cidade dos fantasmas que voltaram a aparecer.
De alguma forma, é um filme dedicado ao crescimento através de Phoebe, os erros e as vitórias que as aprendizagens ensinam, o sentir-se ou não segura nas suas escolhas, a sua confiança para ultrapassar os desafios que lhe são colocados à frente, sejam eles da idade, sejam eles "profissionais".
Adorei voltar ao mesmo local dos filmes originais, com o carro e a sua famosa sirene, o que os cidadãos nova iorquinos pensam desta nova fase e elementos dos seus "salvadores", bem como o existir de um programa que ajuda na caça e no estudo destes seres de outro mundo.
A premissa está no trailer, porém com uma nova ameaça que vem do passado e que põe em perigo toda a cidade, até que os Ghostbusters são chamados para, mais uma vez, a salvar.
Temos de volta Paul Rudd, McKenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon, bem como Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, e Annie Potts aos seus papéis, e muitas outras personagens novas e outras que já fazem parte deste imaginário cinematográfico.
E não posso deixar de mencionar o famoso Poltergeist que continua a ser um "perigo" para todos.
Trailer: Ghostbusters: Frozen Empire (2024)
Até ao próximo post!
A vossa sussurradora...
Disclaimer: Imagem Pinterest.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!