The Gray Man (2022) | Opinião
Olá, sussurros!
Estamos no final da semana!
Esta semana não tem sido fácil, dores nas pernas, não consigo manter os olhos abertos e cansada desta situação que nunca mais passa...
Contudo, também não foi totalmente má, pois tive a oportunidade de ver o concerto "The Lord of the Rings" que foi muito bom, mas faltaram músicas, como "The Ride of the Rohirrim" ou "Evenstar" e "Aníron".
Também recebi prints de alguns dos livros da autora Megan Van Dyke, pois pertenço à equipa de publicidade dela no Instagram. Achei muito fofo e são imagens lindas! Obrigada à autora!
Agora, vamos ao que interessa que é uma sugestão cinematográfica!
Um filme com Ryan Gosling e Chris Evan? Oh, yeah!
Sim, demorei para ver este filme mas gostei bastante. E não podia esperar melhor dos Irmãos Russo, realizadores de "Captain America: Winter Soldier" e "Civil War", bem como de "Avengers: Infinity War" e "Endgame".
Nos anos noventa, temos o começo de uma nova vida para Six, o nome pelo qual é conhecida a personagem de Ryan Gosling, depois de sair da prisão, tornando-se num agente secreto da CIA, no programa Sierra.
Depois a acção passa para a frente, para os nossos dias, em que temos Six a descobrir algo, pelo qual irá ser procurado e caçado por Loyd Hansen (Chris Evans).
Six terá, então, de correr pela sua vida, combater uma série de agentes enviados por Carmichael (René-Jean Page), para além de pensar numa forma de salvar Fitzroy, o seu primeiro "handler", e a sua família.
Claro que também terá ajuda em Dani (Ana de Armas), e até Suzanne (Jessica Henwick) e, mais tarde, de uma personagem completamente aleatória.
Contudo, também é um filme que mostra que as intrigas às vezes são tão profundas que acabam por ganhar.
São duas horas bem passadas, com muita acção, combates, carros destruídos, diálogos cómicos ou nem tanto assim, por vezes um bocadinho sentimentais, e que mostra como estes actores são simplesmente extraordinários no que quer que façam.
Gosling e Evans são muito bons e fazem uma boa equipa, mesmo que em lados opostos da luta - dando até a sensação de que divertiram-se à brava a fazer o filme. O mesmo posso dizer de Armas e até Henwick.
Espero, sinceramente, que hajam mais filmes desta história criada pelos Russo.
Ah! Não posso deixar de mencionar a pequena piadinha do "Ken doll" que Evans faz quando anda atrás de Gosling... Será que já se sabia que este último iria fazer de Ken em "Barbie"? Fica aqui a questão.
Trailer: The Gray Man (2022)
Até ao próximo post!
A vossa sussurradora...
Disclaimer: Imagem Pinterest.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!