Walker: Independence (T1) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Quinta-feira que promete um fim de semana de calor!

Ainda a recuperar dos dias da Feira do Livro de Lisboa, aqui fica uma série para fazer binge watch.

Hoje venho falar-vos de uma série que tem apenas uma temporada, tendo um bom começo e evolução, até mesmo para o vilão da história.

Começa com o assassínio de Liam Collins, sendo que a sua mulher Abby sobrevive, acabando por ser tratada pelos índios locais e terminando a sua jornada em Independence.

Quando Abby reconhece o assassino do seu marido como o Sheriff da cidade, ela decide esconder a sua identidade e, após alguns eventos, ela acaba por conhecer e confiar em Hoyt, Kate, Augustus e Calian, que a ajudarão a arranjar provas de quem Tom Davidson realmente é, de forma a levá-las até um juiz que os ajude a prendê-lo.

Em treze episódios, vemos um pouco do Oeste Selvagem, dos colonos que se fixam em Independence, de uma cidade em crescimento, não só em população, mas em lojas, turismo, principalmente com a família Davidson a ter mão na construção dos caminhos de ferro na zona e da qual irão tirar proveito. O mesmo acontece com o que poderá ser um começo da agência secreta CIA.

Não é uma série perfeita, mas é uma série engraçada, com algum drama, romance, aventura e acção, boa para os fãs de cowboys.

A química entre actores é relativamente boa, com bons momentos, bons efeitos visuais, roupas, caracterização, e os locais de filmagem fizeram desta série interessante e que merecia, pelo menos, mais uma temporada, nem que fosse para terminar as storylines que ficaram em aberto após um último episódio com algumas boas reviravoltas.

Ah! Não posso deixar de mencionar que esta série é suposto ser uma prequela à história de "Walker, o Ranger do Texas", existindo alguns momentos que nos levam até à história que já conhecemos.

Já conheciam a série?

Deixem o vosso comentário em baixo!

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Quarta Asa", Rebecca Yarros | Opinião

"Chama de Ferro", Rebecca Yarros | Opinião

Indiana Jones and the Last Crusade (1989) | Opinião