Lady and the Tramp (2019) | Opinião

Olá, sussurros!

Bom fim de semana!

Uma sexta-feira que promete frio e uma depressão que irá decorrer durante os próximos dias, perfeitos para ficar debaixo das mantinhas a ler um livro ou a ver este live action fofo da Disney! E quem me dera tê-lo visto mais cedo.

Claro que a história já é conhecida, com Lady (voz de Tessa Thompson) a ser oferecida a Darling (Kiersey Clemons) pelo marido Jim Dear (Thomas Mann) e a vida continua, até que chega o bebé.

Claro que desde o início que achamos que Lady irá ser substituída, não só pelo que é "suposto", mas também pelo que Tramp (voz de Justin Theroux) diz quando a conhece e vê que ela está a passar por um mau bocado com adaptação à nova rotina.

Assim, quando a tia de Darling entra na cena, com os seus dois gatos e que fazem com que Lady fuja e seja salva por Tramp, os dois acabam por conhecer-se, experienciar um pouco os dois lados da vida, entre o bom e o mau.

Temos momentos musicais, como a cena do famoso beijo de esparguete, ou até o dos gatos, ou cenas mais cómicas protagonizado pelo o antagonista do filme, de nome Elliot (Adrian Martinez) que persegue cães rafeiros, perdidos na rua para os levar para um centro canino, onde muitas coisas acontecem.

As performances são bastante boas, um filme levezinho e fofo para se ver com os pequenos e este, sim,  é um live action, ou quase, pois mistura a animação de animais com pessoas reais, ao contrário do "The Lion King" também de 2019 que, para mim, é um animação, dado que não mete pessoas reais.

Os efeitos especiais são bastante bons, a banda sonora penso que venha do filme original, pois ainda não o revi, e a estética é a da época em questão, anos 50.


Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Quarta Asa", Rebecca Yarros | Opinião

"Chama de Ferro", Rebecca Yarros | Opinião

Indiana Jones and the Last Crusade (1989) | Opinião