Junho | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana!

Hoje trago-vos os meus favoritos de Julho. Espero que gostem.



Livro: "Nas Trevas da Noite" de Deborah Harkness. Podem ler a minha review aqui.

Filme: "Aladdin"! Que mais seria? Podem ler a minha review aqui.

Música: Obcecada com a soundtrack de "Aladdin" (podem ouvi-la no Youtube) e "Onward & Upward" de Fleurie - podem ouvi-la aqui.

Beleza: Este mês utilizei a máscara da Garnier Fructis "Hair Food Banana Nutritivo" Máscara 3 Funções. Além de ser de origem natural, tem um cheirinho tão bom banana - apaixonei-me só por aqui e não enjoou nada. E, claro, adorei o que fez ao meu cabelo - senti-o mais leve; secou ao ar sem problema, sem ficar tipo palha no dia seguinte; e, nos dias seguintes, quando o voltei a lavar sem utilizar a máscara, senti realmente a diferença, notando-o mais saudável. Aconselho.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião