Dezembro | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana!

A imagem pode conter: texto e ar livre

Hoje trago-vos os meus favoritos de Dezembro. Espero que gostem.

Livro: O meu livro favorito deste mês foi "Imortal" de José Rodrigues dos Santos. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Este mês, o meu filme é "Collateral Beauty". Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Dou-vos a conhecer a minha música de Natal favorita: "All I Want For Christmas is You" de Mariah Carey. Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Nos últimos meses tenho usado a máscara para o cabelo da gama da Garnier Ultra Suave Manga e Flor de Tiaré (cabelos secos e estragados). Foi uma experiência muito boa, gostei bastante da maneira como o meu cabelo reagia à sua utilização, ficando leve e sedoso ao toque. Até mesmo depois de secar ficava com um aspecto bonito e não seco. Aconselho.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem retirada do Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião