The End of F****** World (T2) | Séries com Chá

Olá, sussurros!

Boa quarta-feira! Como vai isso? Bem? Mal? Assim-Assim?

Não tenho muito a dizer, a não ser que está a ser uma semana solarenga e que em dois dias adiantei bastante várias das minhas leituras.

Agora, vamos a minha opinião desta série tão peculiar...
Jessica Barden in The End of the F***ing World (2017)
Vou ser sincera e dizer desde já que gostei bastante mais da primeira temporada, que é simplesmente hilariante e a qual podem ler a minha opinião aqui.

Em relação a esta segunda, deu-me a sensação de ser mais parada, menos dramática, até um pouco menos cómica e, de alguma forma, os dois personagens principais terem crescido a nível emocional.

E isto deve-se a Alyssa e James estarem a lidar com tudo o que aconteceu um ano depois dos acontecimentos da temporada anterior, seja a nível físico, do que as suas acções despoletaram e o que sentem em relação a isso. É possível ver até flashbacks do que aconteceu depois de James ter levado o tiro no último episódio.

As representações são boas, sendo que a estética da série continua a mesma, não tendo mudado muito, e a banda sonora é uma boa continuação em relação à da primeira temporada.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem IMDB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião